Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cocoricó: Diversão ao Ar Livre

Gênero: Infantil / 2006/2007
Elenco: Infantil

Esta nova série do Cocoricó traz uma seleção das melhores aventuras ao ar livre de Júlio e seus amigos. Alegres e envolventes, as histórias estão repletas de cor, música e muitas brincadeiras tradicionais. O programa, que já conquistou centenas de milhares de fãs por todo o país, estimula o desenvolvimento emocional e intelectual das crianças de forma atraente e lúdica. Tudo isso aliado ao respeito à inteligência dos pequenos.

Episódios:
O Acampamento: Júlio vai acampar com Oriba no quintal da fazenda. Mas esta não será uma tranqüila noite de sono ao ar livre, pois Dito e Feito estão lá para aprontar uma de suas peripécias.
O Vôo da Galinha: Lilica e Júlio encontram um passarinho machucado no pomar. Cuidam dele até que se recupera e bate asas pelo céu. A possibilidade de alcançar as nuvens faz Lilica decidir que também quer voar.
Apareceu o Aparício: A turminha do Cocoricó diverte-se na companhia de Aparício, um amigo que veio visitá-los. Além de brincar de cabra-cega, o garoto aprende a andar a cavalo com a ajuda de Alípio.
O Cravo e a Rosa: Ao encontrar uma flor no campo, Júlio e Oriba começam a discutir: é um cravo ou uma rosa? Quem esclarece a dúvida é Lola, explicando as diferenças entre as duas flores.
O Buraco do Tatu: Júlio encontra um buraco de tatu, que dá asas à imaginação da turma do Cocoricó. Será mágico? Levará ao outro lado do mundo? Oriba, que conhece bem os hábitos dos tatus, ajuda a resolver o mistério.
A Busca do Tesouro Perdido: Caco e Júlio não sabem do que brincar. Oriba e Lilica também não encontram uma diversão. E, para piorar, meninos e meninas não querem brincar juntos. Mas os avós de Júlio têm uma idéia que se transforma numa aventura para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário