Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Star Wars 5: O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back)

Gênero: Aventura / Ficção / 1980/2006
Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, David Prowse, Peter Mayhew, Kenny Baker, Frank Oz, Alec Guinness, Jeremy Bulloch, John Hollis, Jack Purvis, Des Webb, Clive Revill

É um tempo de desespero para os Rebeldes. Após um ataque devastador à sua base no planeta gelado de Hoth, os Rebeldes se espalham para fugir à perseguição imperial. Luke Skywalker procura o misterioso Mestre Yoda nos pântanos de Dagobah, enquanto Han Solo e a Princesa Leia conseguem escapar da frota imperial indo para a bela Cidade das Nuvens de Bespin. Em uma tentativa de converter Luke ao lado sombrio da Força, Darth Vader atrai o jovem Skywalker para uma armadilha. Durante um violento duelo de sabres de luz contra o Lorde Sith, Luke descobre a angustiante verdade sobre a herança dos Skywalkers.

Direção: George Lucas
País/Ano de Produção: EUA - 1980
Duração: 253 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1 Surround EX e 2.0 Surround
Legendas: Inglês, Português e Espanhol

Extras:
- Comentários em Áudio e em Texto de George Lucas, Corrie Fischer, Ben Burtt e Denis Muren com Indentificação do Comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário