Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Star Wars 6: O Retorno de Jedi (Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi)

Gênero: Aventura / Ficção / 1983/2006
Elenco: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Sebastian Shaw, Ian McDiarmid, Frank Oz, James Earl Jones, David Prowse, Alec Guinness, Kenny Baker, Michael Pennington, Kenneth Colley

No espetacular capítulo final da saga, Luke Skywalker e a Princesa Leia precisam viajar a Tattoline para libertar Han Solo, e para tanto devem ser inflitrar na corte de Jabba, the Hutt, o gangster mais desprezível da galáxia. Juntos novamente, os Rebeldes aliam-se as tribos dos Ewoks para combater as forças imperiais na lua forestal de Endor. Enquanto isso, o Imperador e Darth Vader conspiram sobre como atrair Luke para o lado negro, e o jovem Skywalker está disposto a reviver o espírito Jedi em seu pai. A Guerra Civil Galáctica prepara-se para o confronto final, quando as Forças Rebeldes se unem para atacar a segunda Estrela da Morte, aparentemente indefesa e incompleta, na batlaha que determinará o destino da galáxia.

Direção: George Lucas
País/Ano de Produção: EUA - 1983
Duração: 267 Minutos
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 5.1 Surround EX e 2.0 Surround
Legendas: Inglês, Português e Espanhol

Extras:
- Comentários em Áudio e em Texto de George Lucas, Corrie Fischer, Ben Burtt e Denis Muren com Indentificação do Comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário