Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lisbela e o Prisioneiro (Lisbela e o Prisioneiro)

Gênero: Comédia / 2003/2004
Elenco: Selton Mello, André Mattos, Bruno Garcia, Débora Falabella, Lívia Falcão, Paula Lavigne, Tadeu Mello, Virgínia Cavendish

Quem gostou de "O Auto da Compadecida" vai adorar "Lisbela e o Prisioneiro".
Sinopse: Lisbela e O Prisioneiro é uma divertida comédia romântica na obra de Osman Lins e conta a história divertida do malandro, aventureiro e conquistador Leléu (Selton Mello), e da mocinha sonhadora Lisbela (Débora Falabella) que adora ver filmes americanas e sonha com os heróis do cinema. Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade. O casal se encanta e passa a viver uma história cheia de personagens tirados do cenário nordestino. Eles vão sofrer pressões da família, do meio social e também com as suas próprias dúvidas e hesitações. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece e quando acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário