Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Preciosa - Uma História de Esperança (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire)

Gênero: Drama / 2009/2010
Elenco: Gabourey Sidibe, Mo'Nique, Paula Patton, Mariah Carey, Sherri Shepherd, Lenny Kravitz

Sinopse: Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Vencedor de 2 Oscar
- Atriz Coadjuvante
- Roteiro Adaptado

Lançamento: 10/06/2010
Duração (tempo): 110 minutos
Classificação Indicativa: 16 anos
País / Ano de Produção: EUA - 2009
Distribuidor (Produtora): Playarte
Diretor: Lee Daniels
Áudio: dolby digital 2.0
Idioma: inglês e português
Legenda: inglês e português

Nenhum comentário:

Postar um comentário