Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Planeta Terra 3: A Terra Como Você Nunca Viu

Gênero: Documentário / 2007
Elenco: Documentário

Sinopse: É simplesmente a mais grandiosa produção já feita sobre a natureza e a vida selvagem do planeta. Narrado por Sir David Attenborough é o olhar definitivo sobre a diversidade da Terra - uma jornada tão emocionante quanto intelectual. Nós vivemos em um planeta de uma beleza estonteante. Dos cumes das montanhas do Nepal até o verde intenso da Amazônia, das áridas esculturas do Saara até as brilhantes calotas polares, nosso mundo é realmente espetacular. Usando câmeras de alta definição, um orçamento sem precedentes, nenhuma parte do nosso planeta ficou inexplorada. Sequências de tirar o fôlego testemunham a evolução do meio ambiente através dos tempos. Graças aos recursos da tecnologia, os espectadores podem chegar a lugares inimagináveis: de um vulcão em erupção até o centro da Terra.

Filme 6: Regiões Polares - com 49 minutos de duração - Os cenários, o clima e as espécies de uma região remota e gelada do planeta

Filme 7: Grandes Planícies - com 48 minutos de duração - O Sahel, no oeste africano; as pastagens da Mongólia e as planícies inundáveis dos pântanos de Okavango, em Botsuana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário