Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pique Novo: Ligando os Fatos

Gênero: Pagode / 2010/2010

Neste trabalho, o grupo Pique Novo pede passagem e apresenta ao público o melhor do pagode, com a participação mais que especial de Neguinho da Beija-Flor, Leandro Sapucahy, Regis Danese e Grupo Nosso Sentimento. Além da faixa que dá nome ao trabalho, que lidera a lista das mais pedidas em rádios de todo o País, outro destaque do álbum é a versão em pagode do hit "Faz Um Milagre em Mim". Regravações de sucessos que marcaram a história do grupo também integram o repertório, que conta com 21 músicas, sendo quatro inéditas.

Músicas:
01. Ligando os Fatos
02. To Carente / Amor de Veneza
03. História Combinada
04. Nossa Viagem
05. Livre Pra Jogo – Part. Nosso Sentimento
06. Estou Mal
07. Pelúcia
08. Código do Amor
09. Jejum
10. Eu e Ela
11. Mina de Fé
12. Maneiras – Part. Leandro Sapucahy
13. Volta de Vez Pra Mim
14. Poderosa
15. Gostosinha
16. Faz um Milagre em Mim – Participação Regis Danese
17. Decisão
18. Todo Mundo Sabe / Em Cada Esquina
19. Nosso Amor Não se Perdeu
20. Meu Coração é Todo Seu
21. Amor Oriental – Participação Neguinho da Beija-Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário