Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jota Quest – Até Onde Vai

Gênero: POP Nacional / 2006/2006

Esse é um dos pouquíssimos grupos que dispensam apresentações. Marco Túlio, Márcio Buzelin, PJ, Pulinho Fonseca e Rogério Flausino firmaram definitivamente o Jota Quest como uma das maiores e mais queridas bandas de Pop Rock do país. São 7 álbuns: J. Quest, De Volta ao Planeta, Oxigênio, Discotecagem Pop Variada, MTV Ao Vivo Jota Quest, Jota Quest Rio De Janeiro 28/01/005 e Até Onde Vai. O antepenúltimo um dos mais bem sucedidos álbuns não só do grupo, mas também do projeto "MTV Ao Vivo" e do país, com 600 mil cópias vendidas do CD e 110 mil cópias do DVD (o que hoje. pelas normas da ABPD seria um disco de diamante).Agora o Jota Quest traz pata todos os seus fãs e admiradores o super show da turnê "Até Onde Vai". Uma comemoração mais do que especial pelos 10 anos da banda de pop rock mais querida do país. Gravado em Porto Alegre, o dvd ainda conta com um documentário exclusivo da banda na estrada.

Músicas deste álbum: 01. Libere a Mente; 02. Além do Horizonte; 03. Na Moral; 04. As Dores do Mundo; 05. Sunshine In Ipanema; 06. Dias Melhores; 07. O Que Eu Também Não Entendo; 08. Mais Uma Vez; 09. O Sol; 10. De Volta ao Planeta; 11. Palavras de Um Futuro Bom; 12. Do Seu Lado; 13. Já Foi; 14. Até Onde Vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário