Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Kid Abelha: Acústico MTV

Gênero: POP Nacional / 2002/2003

Gravado no Rio de Janeiro, o programa acústico MTV do Kid Abelha contou com as participações de Edgar Scandura e Lenine, que fez dueto com Paula Toller em "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda".

Músicas deste álbum:
01. Tudo de Nós; 02. Lágrimas e Chuva; 03. Eu Contra a noite; 04. Nada Sei (Apnéia); 05. Maio; 06. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda; 07. Eu Só Penso em Você; 08. Grand´ Hotel; 09. Gilmarley; 10. Brasil; 11. Os Outros; 12. Amanhã; 13. Como Eu Quero / Part. Edgard Scandurra; 14. Mudança de Comportamento / Part. Edgard Scandurra; 15. Eu Tive Um Sonho; 16. Meu Vício Agora; 17. Quero te Encontrar; 18. No Seu Lugar; 19. Fixação; 20. Te Amo Pra Sempre; 21. Pintura Íntima; 22. Baba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário