Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Leonardo: Esse Alguém Sou Eu – Ao Vivo

Gênero: Sertanejo / 2009/2009

Este DVD ao Vivo do cantor Leonardo é marcado com as regravações mais conhecidas da época da dupla Leandro e Leonardo que marcou o Brasil para sempre. Curta ainda momentos acústicos do cantor junto dos fãs, que canta no violão sucessos inesquecíveis. Este trabalho também registra uma homenagem ao cantor Valdick Soriano, e a música "Esse Alguém Sou Eu" é o destaque deste DVD. Imperdível!

Músicas:
01. Mais uma Noite sem Você, 02. Por Favor Reza por Nóis, 03. Quem é?, 04. O Quanto Nosso Amor Valeu, 05. Mentirosa, 06. Esse Alguém Sou Eu, 07. Dor de Amor Não Tem Jeito, 08. Coração Bandido, 09. Você Ainda Vai Voltar, 10. Fantasias, 11. De Latinha na Mão, 12. Talismã / Desculpe, Mas Eu Vou Chorar, 13. Não Aprendi a Dizer Adeus, 14. Sonho por Sonho / Pense em Mim, 15. Flor do Meu Sertão, 16. Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Tonight), 17. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor), 18. O Cara Errado, 19. Paixão de um Homem / na Hora do Adeus / ..., 20. A Fila Anda, 21. Pra Nunca Dizer Adeus, 22. Volte Amor, 23. Pega Fogo Cabaré, 24. Água de Coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário