Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lulu Santos: MTV ao Vivo

Gênero: Pop Nacional / 2004/2004

Em 2004, Lulu Santos entra em uma nova revisão de sua carreira com o DVD "Ao vivo MTV", produzido por Paul Ralphes. Neste DVD você confere algumas das muitas músicas que invadiram as ondas radiofônicas e o imaginário do povo brasileiro. Algumas daquelas que, hoje, estão presentes tanto no repertório de meninas numa sala de aula quanto de garis varrendo as ruas, de freiras e travestis, de operadores da bolsa e patricinhas, de peruas numa academia de ginástica e senhoras pra lá da terceira idade... Assim como também marcam presença em discos de diferentes artistas da música brasileira: de novas bandas de rock que reverenciam o seu pioneirismo a grupos de pagode. Destacam-se no DVD as faixas "Condição", "Aviso aos navegantes", "Tempos modernos", "Um certo alguém", "Como uma onda", "Casa", "Sábado à noite" e "Tudo bem", entre outras.

Músicas deste álbum:
01. Condição; 02. Toda Forma De Amor; 03. Um Certo Alguém; 04. O Último Romântico; 05. Sincero; 06. Adivinha O Quê; 07. Tudo Com Você; 08. Tempos Modernos; 09. Sábado A Noite; 10. A Cura; 11. Apenas Mais Uma De Amor; 12. Tudo Bem; 13. Aviso Aos Navegantes; 14. Tudo Igual; 15. Assim caminha A Humanidade; 16. Já É!; 17. Chega De Dogma; 18. O Descobridor Dos Sete Mares; 19. Minha Vida; 20. Como Uma Onda (Zen Surfismo); 21. Sem Nunca Dar Adeus; 22. Casa; 23. Entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário