Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mayck e Lyan: Ao Vivo

Gênero: Show / Sertanejo / Country / 2007

Músicas:
1. Em Tempo De Avanço, 2. Na Barba Do Leão, 3. Viola Na Cachola, 4. Prisioneiro, 5. Armadilha, 6. Admirável Gado Novo, 7. Defendendo A Tradição, 8. O Segundo Sol, 9. Cobra Venenosa, 10. Travessia Do Araguaia, 11. A Correnteza, 12. O Preço Da Glória, 13. Luar Do Sertão, 14. Chalana / Asa Branca / Disparada (Instrumental), 15. Pra Não Te Perder, 16. Modão De Cabra Macho, 17. Pagode / Linha De Frente / Chora Viola, 18. Deixe A Poeira Voar, 19. Cana Verde / Cabelo Loiro / Moreninha Linda

Depois de receber disco de platina pelo CD "Defendendo a Tradição" a dupla Mayck e Lyan apresenta CD e DVD ao vivo. Nesses novos trabalhos, os meninos mato-grossenses trazem canções inéditas como: Admirável Gado Novo, conhecida na voz de Zé Ramalho; Moreninha Linda, um verdadeiro batidão; Luar do Sertão, gravada por grandes nomes da música sertaneja; entre outras. O show contou com a participação especial de Valdomiro Travagine, avô de Mayck e Lyan, que acompanhou a dupla na canção Cobra Venenosa. Além disso, a viúva de Tião Carreiro, Dona Nair Avanço Dias, recebeu uma homenagem da dupla pela grande importância que o compositor e intérprete tem na carreira dos meninos. No DVD, Lyan mostra seu talento com a viola ao apresentar um solo instrumental das canções Chalana, Asa Branca e Disparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário