Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pagode Vip 2

Gênero: Show / Pagode / 2009/2010

Músicas: 01. Pique Novo – Faz Um Milagre em Mim; 02. Cupim na Mesa – Pegfa Fogo; 03. Exaltasamba – Fui; 04. Jeito Moleque – Virei a Mesa; 05. Sorriso Maroto – Loucuras do Seu Coração, 06. Bom Gosto – N Madrugada; 07. Revelação –Trilha do Amor; 08. Nosso Sentimento – Namoro Escondido; 09. Zeca Pagodinho – Eita Povo de Luta; 10. Arlindo Cruz – Meu Lugar; 11. Pique Novo – Ligando os Fatos; 12. Cupim na Mesa – Pipocou; 13. Exaltasamba – Abandonado; 14. Jeito Moleque – Vivendo Uma Loucura; 15. Sorriso Maroto – Não Valeu de Nada; 16. Bom Gosto – Curtindo a Vida; 17. Revelação – Saudades do Amor; 18. Nosso Sentimento – Loucura de Amor; 19. Zeca Pagodinho – Se Ela Não Gosta de Mim; - 20. Arlindo Cruz – Ainda é Tempo Pra Ser Feliz; 21. Pique Novo – Mina de Fé; 22. Cupim na Mesa – Eu Te Amo; 23. Exaltasamba – Anjo Meu; 24. Jeito Moleque – 7.30 da Manhã; 25. Sorriso Maroto – Pra Mim Não é; 26. Bom Gosto – Depois de Você; 27. Revelação – Ajoelhou Tem Que Rezar – Medo de Amar; 28. Nosso Sentimento – Aquele Beijo; 29. Leandro Sapucahy – Meu Nome é Favela; 30. Arlindo Cruz – A Pureza da Flor; 31. Pique Novo – Meu Coração é Todo Seu; 32. Cupim na Mesa – Quero Te Encontrar; 33. Exaltasamba – Será Que é Amor; 34. Jeito Moleque –Pare Pense; 35. Sorriso Maroto – Pronto Pra Guerra; 36. Bom Gosto – Aqui Pra Vc; 37. Revelação – Amor Sem Fim; 38. Nosso Sentimento –Vai Embora; 39. Katinguelê – A Volta; 40. Maria Rita – O Que é Amor; 41. Cupim na Mesa – Garoto Zona Zul; 42. Exaltasamba – Teu Segredo; - 43. Jeito Moleque – Quando Eu Dizer Adeus; 44. Sorriso Maroto – Boa Noite; 45. Bom Gosto – Doce Feitiço; 46. Revelação – Intriga Dessa Gente; 47. Nosso Sentimento – Por Amar Você; 48. Pique Novo – Eu Ou Ela; 49. Cupim na Mesa – Sertanejo; 50. Sorriso Maroto – Ratata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário