Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Banda The Originals: Pra Todo Mundo Ouvir

Gênero: Rock (anos 60 e 70) / 2006

The Originals é formada pelos integrantes originais das mais famosas bandas de rock dos anos 60 e 70. Almir, Pedrinho, Cleudir e Miguel (todos ex-Fevers); Netinho e Nenê (Os Incríveis), Ed Wilson (ex-Renato e seus Blue Caps). Esta apresentação contou com as participações especiais de Michael Sullivan, Lobão, Chorão, Paulo Miklos Erasmo Carlos e Renato Barros, cantando grandes sucessos da Jovem Guarda, como "Vem Quente que Eu Estou Fervendo" e "Festa de Arromba".

Músicas: 01. Abertura; 02. Rock da Pesada; 03. Mar de Rosas; 04. Vem Me Ajudar; 05. Menina Linda; 06. Feche os Olhos; 07. Vendedor de Bananas; 08. O Vagabundo; 09. Primeira Lágrima; 10. Até o Fim; 11. Cândida; 12. Agora Eu Sei; 13. Alguém em Meu Caminho; 14. Dona do Meu Coração; 15. Hey Girl; 16. Meu Bem Não Me Quer; 17. Meu Primeiro Amor; 18. Pra Todo Mundo Ouvir; 19. Você Morreu pra Mim; 20. Love Me Tender; 21. Trouble; 22. Blue Suede Shoes; 23. Marcas do que se Foi; 24. A Gente Era Feliz e Não Sabia; 25. Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones; 26. Amar Você ( Segredo do Meu Coração ); 27. Vem Quente que eu Estou Fervendo; 28. Lobo Mau; 29. Festa de Arromba; 30. Elas por Elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário