Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Banda The Originals – Vol. 2

Gênero: Rock (anos 60 e 70) / 2006

The Originals é formada pelos integrantes originais das mais famosas bandas de rock dos anos 60 e 70: Pedrinho, Cleudir e Miguel (todos ex-Fevers); Netinho e Nenê (Os Incríveis); Ed Wilson ( ex-Renato e Seus Blue Caps); e pelo novo integrante Marcio Augusto (guitarra e vocal) da nova geração de roqueiros. Neste DVD, além da performance em estúdio de todas as músicas do The Originals 2, você vai poder acompanhar entrevistas e os bastidores das gravações. Destaque para as participações especiais de Samuel Rosa, em "Você Não Soube Amar"; Lobão, em "Fique Aqui Comigo" e Paulo Ricardo, em "Não Devo Mais Ficar".

Músicas:
1. Já Cansei/ Sou Feliz/ Pra Cima, pra Baixo; 2. O Escândalo/ Não Me Diga Adeus; 3. Terror dos Namorados; 4. Você Não Soube Amar; 5. Areia pro Meu Caminhão; 6. Ana/ Se Você Soubesse; 7. O Milionário; 8. Fique Aqui Comigo; 9. Pensando Nela; 10. Molambo; 11. É Só Você que eu Quero; 12. Não Devo Mais Ficar; 13. Splish Splash/ Ciúme de Você; 14. Wooly Bully/ Guerra dos Sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário