Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Zezé di Camargo e Luciano: Duas Horas de Sucesso Ao Vivo

Gênero: Sertanejo / 2009

Se você quer o resumo do que os dois goianos de Pirenópolis conquistaram em 17 anos de carreira, basta dizer que nestas quase duas décadas eles venderam aproximadamente 3 discos/CDs por minuto. Sim, a conta não está errada. Foram 26 milhões de cópias de seus 19 álbuns (contando os CDs de carreira, os dois trabalhos em espanhol e um duplo ao vivo). Para que tudo isso acontecesse foi preciso tempo. E tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo e Luciano. Curiosamente, dois apaixonados por relógios. E talvez pela simbologia que o objeto traduz os artistas, assim criaram um espetáculo com duas horas exatas, tecnicamente cronometradas, seguindo literalmente os ponteiros do relógio. Todo o repertório do novo sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano - Duas Horas de Sucesso foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre estão renovando.

Musicas:
1. Vem Ficar Comigo / A Ferro e Fogo, 2. Sufocado (Drowning), 3. Tarde Demais, 4. Fui Eu, 5. O Povo Fala, 6. Pra Mudar a Minha Vida, 7. Diz Pro Meu Olhar, 8. Não Quero Te Perder, 9. No Dia em que Eu Saí de Casa, 10. Nunca Amei Assim, 11. Como um Anjo / Faz Mais Uma Vez Comigo, 12. Meu País, 13. Nosso Amor é Ouro / Pão de Mel, 14. O Melhor é Dar um Tempo, 15. O que Vai Ser de Nós, 16. Te Extrano (Saudade), 17. Mi Universo Eres Tu (Meu Universo é Você), 18. Tristeza do Jeca / Último dos Apaixonados, 19. Something, 20. Hey Jude (Hey Jude), 21. Galera Felicidade (Oh! Trem Bão / a Lua), 22. Mexe que é Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário