Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Zeca Pagodinho: Acústico MTV 2 - Gafieira

Gênero: Show / MPB / Samba / 2006

Músicas:
01. Intro, 02. Piston de Gafieira, 03. Tarzan (O Filho do Alfaiate), 04. Dona Esponja, 05. Minta Meu Sonho, 06. Exaustino, 07. Quando a Gira Girou, 08. Beija-Me, 09. Tive Sim, 10. Ai Que Saudade do Meu Amor, 11. Judia de Mim, 12. Casal Sem-Vergonha, 13. Em Nome da Alegria - Part. especial Miltinho, 14. Se Você Visse, 15. O Dono das Calçadas, 16. Sururu na Feira, 17. Quem é Ela, 18. Inocente Fui Eu, 19. Ratatúia, 20. Pisei num Despacho, 21. Cabô, Meu Pai, 22. Quintal do Céu, 23. O Pai Coruja, 24. Academia do Samba, 25. Lenço - Part. especial Velha Guarda da Portela, 26. Coração em Desalinho - Part. especial Velha Guarda da Portela, 27. Verdade / Deixa a Vida Me Levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário