Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Raça Negra Canta Jovem Guarda

Gênero: Show / MPB / 2007

Músicas:
1- Coração De Papel, 2- Benzinho, 3- O Bom Rapaz, 4- Eu Já Nem Sei Part. Silvinha Araújo, 5- O Ritmo Da Chuva, 6- O Bom Part. Eduardo Araújo, 7- Sua Ausência Part. Eduardo Araújo, 8- Se Ainda Existe Amor, 9- Diana, 10- Foi Assim Part. Juliana Bandeira, 11- A Volta Part. Os Vips, 12- Esqueça Part. Raffa, 13- Feche Os Olhos Part. Renato E Seus Blue Caps, 14- A Última Canção, 15- O Pica-Pau Part. Lilian Knapp, 16- Devolva-Me Part. Lilian Knapp, 17- Eu Não Vou Mais Deixar Você Tão Só, 18- Eu Daria A Minha Vida, 19- Deixa De Banca Part. Silvinha Araújo/Os Vips/Eduardo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário