Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Regis Danese - Ao Vivo - Faz Um Milagre em Mim

Gênero: Show / Religioso / 2009/2009

Faz um milagre em mim (Como Zaqueu ...), o maior hit gospel do momento, intitula o primeiro DVD de Regis Danese, ex-integrante do grupo Só Pra Contrariar que hoje usa todo seu talento para falar do amor de Deus. O álbum, cuja gravação reuniu mais de 8 mil pessoas, ainda conta com a participação especial de Lázaro, André Valadão e Davi Sacer, além da esposa do cantor, Kelly Danese, e do filho Brunno Danese. “Meu Mestre”, “Compromisso”, “Eu Quero Te Agradecer” e “O Meu Deus é Forte” são alguns dos destaques do produto

Músicas:
01. Quero adorar; 02. Eu não abro mão do teu amor; 03. Fala comigo na tua palavra; 04. Olhando pro alvo; 05. Foi pra isso que eu nasci; 06. Eu quero te agradecer; 07. Vem me consolar (Participação de Kelly Danese); 08. Meu melhor amigo (Participação Bruno Danese e Coral Infantil Cordeirinhos de Cristo); 09. O meu Deus é forte (Participação de André Valadão); 10. É tempo de colher; 11. Te adorar; 12. Corpo e Família; 13. Faz um milagre em mim; 14. Compromisso (Participação de Davi Sacer); 15. Aliança; 16. Meu Mestre(Participação de Lázaro)); 17. Vou mergulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário