Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

José Augusto: Aguenta Coração - Ao Vivo

Gênero: POP Nacional / 2007/2008

José Augusto é um dos maiores cantores românticos de todos os tempos, e agora ele apresenta Aguenta Coração - Ao Vivo, que traz grandes sucessos como "Chuvas de Verão", "Sábado", "Fantasias", "Fui Eu", e também grandes temas de novelas que se eternizaram em nossas memórias, como "Sonho por Sonho", "Aguenta Coração" e "Eu e Você". O DVD também contou com participações especiais de Roupa Nova, Alcione, Chitãozinho e Xororó e The Originals. Não deixe de conferir!

Músicas deste Álbum:
01. Tudo Deu Em Nada ( Menta Y Limón ); 02. De Que Vale Ter Tudo Na Vida / Eu Quero Apenas Carinho; 03. Fantasia / Sábado; 04. Amar Você ( Segredo Do Meu Coração ) - Part. Especial The Originals; 05. Fui Eu; 06. Sonho Por Sonho; 07. O Que Eu Faço Amanhã - Part. Especial Alcione; 08. Não Quero Dinheiro ( Só Quero Amar ) - Part. Especial Alcione; 09. Coisas Do Coração; 10. A Minha História (La Mia Storia Tra Le Dita ); 11. Evidências - Part. Especial Chitãozinho e Xororó; 12. Amor Eterno; 13. Amantes; 14. Indiferença; 15. Agüenta Coração; 16. Eu E Você - Part. Especial Roupa Nova; 17. Chuvas De Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário