Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jorge Vercillo - Trem da Minha Vida: Ao Vivo

Gênero: MPB / 2009/2009

O DVD Trem da Minha Vida de Jorge Vercillo foi gravado ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, e demostra a maturidade do cantor e compositor, e a força de hits como "Que Nem Maré", "Devaneio", "Signo de Ar" e "Ela Une todas as Coisas", uma das surpresas do disco é o novo arranjo jazz de "Homem-Aranha". Vercillo dividiu o palco do Canecão com Serginho Moah, da banda gaúcha Papas da Língua, em "São Jorges", com Dudu Falcão em "Coisas que eu Sei" e com o parceiro Jota Maranhão em "Filosofia de Amor". Nos extras, depoimentos e vídeos do cantor tocando algumas músicas em sua própria casa. Sensacional!

Músicas: 01. Melhor Lugar; 02. Tudo que Eu Tenho; 03. Signo de Ar; 04. Tenderly / Devaneio; 05. Leve; 06. Vôo Cego; 07. Coisas que Eu Sei; 08. Filosofia de Amor - Participação Especial: Jota Maranhão; 09. Homem Aranha; 0. O Trem da Minha Vida; 11. Ela une Todas as Coisas; 12. São Jorges - Participação Especial: Sérgio Moah; 13. Encontro das Águas; 14. Fênix; 15. Camafeu Guerreiro; 16. Córos Populares: Eu Só Quero um Xodó / Todo Menino é um Rei; 17. Coros Populares: Alguem Me Avisou / Epitáfio; 18. Monalisa; 19. Líder dos Templários; 20. Todos Nós Somos um; 21. Final Feliz; 22. Que Nem Maré; 23. Toda Espera; 24. Vela de Acender, Vela de Navegar; 25. Outras Coisas (Extras); 26. Em Casa em Qualquer Lugar: Fenômenos da Natureza / Rima / Avesso / Raiou (Extras); 27. Deve Ser (Extras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário