Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agente 86 (Get Smart)

Gênero: Comédia / 2007/2008
Elenco: Steve Carell, Anne Hathaway, Alan Arkin, Terence Stamp, Dwayne Johnson, Terry Crews, Kenneth Davitian, Masi Oka, David Koechner, Nate Torrence.

"O Espião que amamos tanto. Agente 86 entende que certas coisas não envelhecem - Nem a sátira bem-feita, nem a tolice e a doidice."
Sinopse: Maxwell Smart (Steve Carell), o ´Agente 86´, recebe a missão de impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O quartel-general da agência de espionagem norte-americana ´Controle´ é atacado e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe (Alan Arkin), então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson). Mas em vez disso Smart faz dupla com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne Hathaway). Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS ? e um ao outro ? eles descobrem que o agente secreto da KAOS Siegfried (Terence Stamp) e seu parceiro Shtarker (Kenneth Davitian) pretendem lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror. Apesar da pouca experiência e do reduzido tempo de que dispõe, Smart ? armado apenas com uns poucos gadgets de espionagem e de seu entusiasmo inabalável ? terá de derrotar a KAOS se quiser salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário