Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Edson & Hudson: Na Moda do Brasil - Ao Vivo

Gênero: Show / Sertanejo / 2007/2007

Sinopse: Uma das mais importantes duplas sertanejas da atualidade lança seu novo Cd e Dvd. "Na Moda do Brasil Ao Vivo" é o primeiro projeto da dupla, e foi gravado em janeiro de 2007 no Villa Country (SP), chegando às lojas no início do mês de abril. A idéia do projeto foi de gravar músicas que foram sucessos nas vozes de grandes artistas do segmento. "As Andorinhas" (Trio Parada Dura), "Estrada da Vida" (Milionário e José Rico), "Ainda Ontem Chorei de Saudade" (João Mineiro e Marciano), e muitas outras, fazem parte deste vasto repertório de sucessos. A exemplo do projeto lançado pela dupla Chitãozinho e Xororo "Clássicos Sertanejos", que na época vendeu milhares de cópias, este projeto promete repetir a dose na voz da dupla que consegue fazer sucesso junto a juventude e aos mais saudosistas apreciadores da boa e tradicional música sertaneja.

Músicas:
01. Viva a Vida; 02. As Andorinhas; 03. Bicho Bão é Mulher; 04. Amor e Amizade; 05. Do Mundo Nada Se Leva; 06. Doutor e a Empregada; 07. O Ipê e o Prisioneiro; 08. Meu Desespero; 09. O Palco Caiu; 10. Viola Está Chorando; 11. Vá Pro Inferno Com Seu Amor; 12. Quebradas da Noite; 13. Pombinha Mensageira; 14. Blusa Vermelha; 15. Estrada da Vida; 16. Ainda Ontem Chorei de Saudade; 17. Saudade de Minha Terra; 18. Bobeou... A Gente Pimba; 19. O Tropeiro; 20. Hoje Eu Não Posso Ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário