Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jon Secada - Stage Rio

Gênero: Pop Internacional / 2010

Só com sua estréia solo em disco, em 1992, ele vendeu seis milhões de cópias. Espalhou pelo mundo hits como: "Just Another Day", "Angel", "Mental Picture", "If You Go" e "Too Late, Too Soon", consagrando-se de quebra como um dos maiores astros latinos da história do pop. Agora, Jon Secada está de volta, com um presente para os brasileiros. Gravado na noite de 5 de junho de 2009, no palco do Vivo Rio, o DVD Jon Secada - Stage Rio promove o reencontro do cantor e compositor cubano com o público que tanto carinho lhe dedicou ao longo da carreira e que fez dele um dos artistas mais tocados nas rádios e TVs. Em um show inesquecível com sua banda, Jon Secada relembra seus principais sucessos, recebe convidados como o grupo Monobloco e a cantora Marina Elali (destaque para o dueto na canção "Lost Inside Your Heart", que já está na trilha da novela Viver a Vida) e mostra um talento que ultrapassa décadas, em um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Vale a pena conferir!

Musicas:
01. Stop; 02. Do You Believe in Us; 03. Window to My Heart; 04. Angel; 05. I´m Free; 06. Mental Picture; 07. Too Late, Too Soon - Part. Esp.: Monobloco; 08. Só Te Ver Sorrindo - Part.: Marina E. e Monobloco; 09. Lost Inside Your Heart Part. Esp.: Marina Elali; 10. Always Something; 11. Free; 12. She´s All I Ever Had; 13. Coming Out of the Dark; 14. If You GO; 15. Just Another Day (Without You).

Nenhum comentário:

Postar um comentário