Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

João Bosco e Vinícius: Acústico pelo Brasil

Gênero: Sertanejo / 2007/2008

Músicas deste álbum:
01. Querendo te Encontrar; 02. Pout Porri: - Meu Ex-Amor, - Deixa eu Chorar; 03. Não Dá Pra Continuar; 04. Só Fazendo Amor; 05. Não é Mais Como Antes; 06. Vou Doar Meu Coração - Part. Especial de César Menotti e Fabiano; 07. Coração Idiota; 08. Sofrendo de Amor; 09. O Fora; 10. Vem me Amar; 11. Hoje eu Quero te Amar; 12. Parece Castigo; 13. Mania de me Enganar; 14. Quero um Beijo - Part. Especial do Grupo Tradição; 15. Pouti-Porri: - Preciso Amar de Novo, - Desejos; 16. Dou a Vida Por um Beijo; 17. Ah é?; 18. Chora Peito Chora; 19. Tô Falando, Tá Teimando - Part. Especial de Juliano César; 20. Pouti-Porri: - Faz de Conta que eu sou Ele, - O Amor me Pegou; 21. Quero Provar que eu te Amo.

Participações Especiais: Cesar Menotti & Fabiano, Grupo Tradição e Juliano César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário