Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Edson & Hudson: Na Arena - Ao Vivo

Gênero: Show / Sertanejo / 2007/2007

Gravado em Osasco - SP em 20 de Abril de 2007.

Músicas deste álbum:
01. Assovia; 02. Tá no Meu Coração; 03. Amor Demais (É Amor Demais); 04. Imprevisível (Part. Especial Bruno e Marrone); 05. Hoje eu Posso Chorar; 06. Galera Coração; 07. Foi Deus; 08. Fui Buscar; 09. Eu Quero Mais; 10. A Gente Vai; 11. Fala; 12. Vamos Fazer Festa (Part. Especial Tchê Garotos); 13. Violência Armada - Parte I; 14. Esqueça Que Eu Te Amo; 15. Fio de Cabelo / Nuvem de Lágrimas; 16. Ela Encasquetou; 17. Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo; 18. Não Sou Eu Quem Te Faz Sonhar; 19. Solidão Aqui Já Era; 20. Solte a Garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário