Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Padre Fábio de Melo: Eu e o Tempo

Gênero: Show / 2009/2009

Eu e o Tempo é o primeiro registro ao vivo do Padre Fábio de Melo, além de ser um resumo de sua trajetória e de suas influências musicais, o DVD revela ao público o desempenho e a desenvoltura do padre nos palcos. O DVD foi gravado ao vivo no Canecão, uma das mais tradicionais casas de espetáculos do Rio de janeiro, e contou com um belíssimo projeto artístico: o show é dividido em quadros que representam o cliclo litúrgico - Pentescostes, Advento, Epifania, Quaresma e Páscoa. Um relógio gigante marcava a passagem de um quadro ao outro, enquanto diferentes luzes alteravam o cenário preto e branco metalizado. Como se isso não bastasse, o show contou com um público entusiasmado e vibrante que lotou a bilheteria do Canecão no último dia 06/01/09. Adquira esse lançamento que tem tudo para ser histórico!

Faixas: 01. As Estações da Vida; 02. Ruah, Um Sopro de Vida; 03. Vida; 04. Tudo é do Pai; 05. Mais Perto; 06. Eu Espero; 07. Tudo Posso - Part. Especial Celina Borges; 08. Todo Homem é Bom; 09. Cântico das Criaturas; 10. Cara de Família; 11. Deus é Pai – Poema; 12. Pai; 13. O Caderno - Part. Especial Ary Piassarollo; 14. Humano Demais; 15. Contrários; 16. Tem Calma ( Ten Calma ); 17. Deus é Capaz; 18. Arvoreando; 19. Humano Amor de Deus; 20. Mil Vezes Santo; 21. Filho do Céu - Bônus Track.

Nenhum comentário:

Postar um comentário