Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Délcio Luiz e Convidados

Gênero: MPB / Pagode / 2006/2006

Músicas deste álbum:
01. Meu Casamento / Gamei; 02. 40 Graus de Amor / A Carta; 03. Insegurança; 04. Uma Estrela; 05. Tudo Fica Blue / Não Foi à Toa / Desafio; 06. Perco a Noção; 07. Tudo que Sonhei; 08. Teu Olhar; 09. Refém do Coração / Timidez; 10. Desliga e Vem / Eu Choro; 11. Você Não Lembra; 12. De Bem com Deus; 13. Pronúncia no Olhar / Por um Erro; 14. Volta de Vez pra Mim / Seja Mais Você; 15. Fé; 16. Te Amo; 17. Saudade Inocente / Tem Dó de Mim; 18. Lourinha do Pagode / Hoje eu Vou Pagodear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário