Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Capital Inicial – Acústico MTV

Gênero: Rock Nacional / 2000/2000

Quando Dinho Ouro-Preto (voz), Loro Jones (violão), Flávio Lemos (baixo) e Fê Lemos (bateria) voltaram a ensaiar, em março de 1998, para comemorar os 15 anos do Capital Inicial, a idéia era apenas organizar uma pequena turnê para os velhos fãs. Com o convite para participar do programa Acústico da MTV, o Capital Inicial aproveitou a oportunidade para rever todos os seus grandes Hit Singles, para um público absolutamente novo. Além dos hits, a banda inclui duas novas composições no repertório, Natasha e Tudo Que Vai. Aproveitando a participação de Kiko Zambianchi, a banda fez a sua versão de Primeiros Erros. Registro do show Acústico do Capital Inicial gravado no Teatro Mars, São Paulo, em março de 2000, para uma platéia de convidados.

Músicas deste álbum:
01. O Passageiro (The Passenger); 02. O Mundo; 03. Todas as Noites; 04. Tudo que Vai; 05. Independência; 06. Leve Desespero; 07. Eu Vou Estar; 08. Primeiros Erros (Chove); 09. Cai a Noite; 10. Natasha; 11. Fogo; 12. Fátima; 13. Veraneiro Vascaína; 14. Música Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário