Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fundo de Quintal - Samba de Todos os Tempos

Gênero: Show / MPB / Samba / 2008/2008

Sinopse: O Fundo de Quintal, um dos maiores grupos de samba, lança CD e DVD do show "Samba de Todos os Tempos". O trabalho é resultado de uma votação popular que o programa Domingão do Faustão da Rede Globo promoveu. Público e formadores de opinião elegeram algumas músicas do repertório, como 'Ai, que saudades da Amélia" de Ataulpho Alves e Mário Lago, "Foi um Rio Que Passou na Minha Vida" de Paulinho da Viola entre outras canções. Bira Presidente, Ubirany, Mário Sérgio, Sereno, Ronaldinho e Ademir gravaram também quatro sambas inéditos: "Mulher Valente" (André Renato / Tonaldo Barcelos), "Pra Alegria Eu Peço Bis (Schiavon / Luciana Cardoso), "Tesouro de um Povo" (Mário Sérgio / Ronaldinho) e "A Força do Samba" (Sereno / Adilson Gavião / Roberto Lopes).

Neste DVD: 1- Sorriso Negro; 2- Sorriso Aberto; 3- A Força do Samba; 4- O Samba da Minha Terra; 5- Ai, Que Saudades da Amélia; 6- Pra Alegria Eu Peço Bis; 7- Vendaval da Vida; 8- Você Quer Voltar; 9- Mulher Valente; 10- Falso Herói; 11- Água de Chuva no Mar; 12- Folhas Secas / Exaltação à Mangueira; 13- O Neguinho e a Senhorita / Vem Chegadno a Madrugada; 14- Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida; 15- Tesouro de um Povo; 16- A Flor do Samba; 17- Vai Vadiar / Deixa a Vida me Levar; 18- Aquarela do Brasil / Aquarela Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário