Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eduardo Costa: Ao Vivo

Gênero: Show / Sertanejo / Country / 2007

Músicas:
01. Abertura, 02. Não Preciso de Você, 03. Eu Quero Esse Amor, 04. Ilusão, 05. Acabou o Amor, 06. Me Apaixonei, 07. Me Engana que Eu Gosto, 08. Medley Arrastapé - Sofro e Choro - Tem que Ter Amor - Eu de Cá, Você de Lá, 09. Quando o Amor é Pra Valer, 10. Minha Estrela Perdida: Part. Alan e Alex, 11. Não Acredito, 12. Pagode em Brasília, 13. Instrumental de Viola, 14. Amor de Violeiro, 15. Eu Duvido, 16. Que Sofrimento é Esse, 17. Olhando nos Teus Olhos, 18. Linda Demais, 19. Cena de um Filme, 20. Separação: Part. Leonardo, 21. Passou, 22. Eu Sou Desejo, Você é Paixão, 23. A Gente se Enrosca, 24. Na Saideira, 25. Coração Aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário