Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dudu Nobre - Roda de Samba Ao Vivo

Gênero: Samba / 2007/2008

Um DVD que vai entrar para a história do samba. É impossível ficar parado nessa Roda de Samba! Sucessos que vc só encontra no DVD: "Yaô/Patrão Prenda seu Gado", "E Eu Não Fui Convidado/Não Quero Saber Mais Dela" e "Feirinha da Pavuna". Além dos clássicos: "Quem É Ela", "Posso Até me Apaixonar", "Vou Botar Teu Nome na Macumba", "SPC" e muito mais. Músicas inéditas em parcerias com Zeca Pagodinho e Almir Guineto.

Músicas: 1- Sinhá Sinhá / Peixeiro Granfino / Sinhá, Sinhá; 2- Tinha Cachaça no Meio; 3- Velho Ditado - Part. Zeca Pagodinho; 4- Seu Gastão Que Vai Bancar; 5- É Preciso Muito Amor; 6- Quem É Ela? - Part. Roberta Sá; 7- O Samba Vai Te Pegar; 8- Feirinha da Pavuna; 9- Tempo de Don Don - Part. Nei Lopes; 10- Mini Saia; 11- Moro na Roça / Recordações de Um Batuqueiro; 12- Trepa no Coqueiro / Segure Tudo; 13- Chora Viola Chora - Part. Martinho da Vila; 14- Lamento da Lavanderia; 15- Yaô / Patrão, Prenda Seu Gato; 16- Que Mundo É Esse; 17- Viola de Maçaranduba / Mocotó com Pimenta - Part. Almir Guineto; 18- E Eu nçao Fui Convidado / Não Quero Saber Mais Dela; 19- SPC / Brincadeira Tem Hora / São José de Madureira; 20- Vou Botar Teu Nome na Macumba / Posso Até me Apaixonar; 21- Ô Irene / Cadê Ioiô / Vai Lá, Vai Lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário