Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Chiclete com Banana: Flutuar – Ao Vivo em Salvador

Gênero: Show / Axé / 2009/2009

O carnaval chegou mais cedo!
O Chiclete, como é carinhosamente chamado, possui uma legião de fãs cuja fidelidade se verifica no ininterrupto e constante sucesso que a banda apresenta ao longo das mais de duas décadas em que se apresenta. Mais de 80 mil pessoas participaram de um espetáculo de luz e ritmo na gravação do 2º DVD que entrou para a história dos mega-eventos da música brasileira, tendo em vista toda a estrutura utilizada para satisfazer os chicleteiros que lotaram a pista e os camarotes! Inesquecível! Tendo mais de 50 fã clubes, o grupo traz para todos os seus fãs mais um sucesso chamado " Flutuar", cheio de uma alegria contagiante! Um álbum de regravações e músicas inéditas. Confira!

Músicas:
1. Introdução / Eu Quero Esse Amor / Quero Chiclete; 2. Bomboniere; 3. Flutuar; 4. 100% Você; 5. Bem-vindo Ao Mar; 6. Se Me Chamar Eu Vou; 7. Se Tem Chiclete Eu Tô Lá; 8. É Só Você Pedir; 9. Que Força é Essa?/ Beijo Em Alto Mar/ Vumbora Amar; 10. Para o Mundo Ver; 11. Cara Caramba sou Camaleão/ Se você é Chicleteiro / Vem / Vôa Voa; 12. Chicletera eu, Chicleteira ela; 13. Amar Você Não Dói; 14. Feitiço Gelado; 15. Vai Chorar Ou Vai Sorrir; 16. Não Vou Chorar; 17. A Fila Andou; EXTRAS: Making Of; - Bicho Bonito / Levada Chicleteira; - Chicleteiros; - Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário