Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DVD Calcinha Preta em General Maynard Sergipe

Gênero: Forró / 2009

Dia 27 de março a banda Calcinha Preta se apresentou na cidade de General Maynard em Sergipe, um festa grandiosa e muito badalada.

Musicas:
01 Batidores do Faustão; 02 Você Não Vale Nada; 03 Cena de Novela; 04 Beijar na Boca; 05 Não tem Segredo; 06 Não se Apaixone, Não; 07 Eu Me Apaixonei, 08 Salve o Nosso Amor, 09 Amor Dividido, 10 Não Gruda, Não Cola, 11 Te Acho Tão Linda, 12 Novo Namorado, 13 O Navio e o Mar, 14 Vamos pra La Beber, 15 Já Me Acostumei, 16 Tutti Frutti, 17 Ainda Te Amo, 18 Só Não Diga Bye Bye, 19 Hoje à Noite, 20 Sem Explicação, 21 Não Desligue, Amor, 22 Resumo dos SUCESSOS do CD Volume 20.

Um comentário:

  1. AmoooO esse Dvd De coração Assisto ele todos os dias e não me canso de repetir sempre as mesmas musicas...a banda calcinha preta sempre foi a melhor banda de forro do mundo...amo vcs demais...

    ResponderExcluir