Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Arlindo Cruz: MTV Ao Vivo

Gênero: Show / Pagode / Samba / 2009/2009

Que o samba já faz parte da história da MTV, todo mundo sabe. Depois do lançamento dos "Acústicos" de Zeca Pagodinho e Paulinho da Viola, agora é a vez de a emissora investir em Arlindo Cruz. "MTV Ao Vivo: Arlindo Cruz" (capa acima) chegará às lojas na semana que vem, e estará disponível em DVD e dois CDs. O lançamento é uma parceria da MTV com a gravadora Deckdisc. O show foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo. No repertório, os principais sucessos que o sambista acumulou em toda a sua carreira. Além de uma banda formada por 15 músicos, Arlindo Cruz recebeu convidados especiais como Zeca Pagodinho (na faixa "Vê Se Não Demora"), Marcelo D2 ("Mão Fina") e Beth Carvalho ("Saudade Louca"). O seu filho, Arlindo Neto, dividiu o microfone com o pai em "O Império do Divino" e "Aquarela Brasileira". Além de antigos sucessos, como "O Show Tem Que Continuar", "Meu Lugar", "Ainda É Tempo Pra Ser Feliz" e "A Pureza da Flor", "MTV Ao Vivo: Arlindo Cruz" ainda terá a faixa inédita "Chegamos ao Fim".

Abaixo, seguem as relações de faixas do DVD:
1) Abertura; 2) "Um Velho Malandro de Corpo Fechado" / "Da Melhor Qualidade"; 3) "O Show Tem Que Continuar"; 4) "Camarão Que Dorme A Onda Leva" / "SPC" / "Bagaço da Laranja"; 5) "Vê Se Não Demora"; 6) "Chegamos Ao Fim"; 7) "A Pureza Da Flor"; 8) "Bom Aprendiz"; 9) "O Que É O Amor"; 10) "Ainda É Tempo Pra Ser Feliz"; 11) "Além Do Meu Querer" / "Amor Com Certeza" / "Será Que É Amor"; 12) "Não Dá"; 13) "Saudade Louca"; 14) "Meu Lugar"; 15) "Amor à Favela"; 16) "Favela" / "Numa Cidade Muito Longe Daqui" / "Polícia e Bandido"; 17) "Mão Fina"; 18) "Dora" / "Samba de Arerê"; 19) "O Império Do Divino" / "Aquarela Brasileira"; 20) "Quem Gosta De Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário