Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Celine Dion: Through the Eyes of the World

Gênero: Pop Internacional / 2010/2010
Este documentário dá aos fãs a chance de acompanhar a passagem de Celine por 5 continentes em sua turnê Taking Chances. Das mais de 800 horas de filmagem foram tiradas as melhores e mais emocionantes imagens de Celine em sua jornada por 93 cidades. Through The Eyes Of The World é uma oportunidade única de conhecer Celine como pessoa além de artista. "Esta foi uma turnê incrível, mas tem muito mais do que imagens dos shows neste filme. Eu deixei que as câmeras me seguissem em todos os lugares. Há muitos altos e baixos, é algo muito pessoal... e é definitivamente a experiência mais íntima que eu já compartilhei com meus fãs." - Celine Dion.

Músicas:
01. Opening; 02. I Drove All Night; 03. The Power Of Love; 04. Taking Chances; 05. It's All Coming Back To Me Now; 06. Because You Loved Me; 07. To Love You More; 08. Mego's Flamenco; 09. Eyes On Me; 10. All By Myself; 11. I'm Alive Remix; 12. I'm Alive; 13. Shadow Of Love; 14. Fade Away; 15. Alone; 16. My Love; 17. The Prayer (Dueto c/ Andrea Bocelli); 18. Pour Que Tu M'aimes Encore; 19. We Will Rock You; 20. Show Must Go On; 21. Medley Soul; 22. It's a Man's Man's Man's World; 23. Love Can Move Mountains; 24. River Deep Mountain High; 25. My Heart Will Go On.

Nenhum comentário:

Postar um comentário