Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bruno e Marrone: Ao Vivo Em Goiânia

Gênero: Show / Sertanejo / Country / 2006

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira, a dupla de maior sucesso da atualidade, Bruno e Marrone, escolheu Goiânia, sua cidade natal. A gravação ao vivo foi realizada no dia 27 de abril de 2006 e contou com as participações especiais de Leonardo, Banda Calypso, Edson e Hudson, Cláudia Leite (Babado Novo) e Grupo Tradição. Foram mobilizados cerca quatrocentos dos mais experientes profissionais de produção, alguns vindos da Bélgica, França, Estados Unidos e Argentina, com uma infra-estrutura e tecnologia de ponta jamais vistas. O DVD traz 22 canções mais extras com galeria de fotos e um super making of. A alegria de Cláudia Leite, a energia da banda Calypso, o carisma de Leonardo, a dupla revelação Edson e Hudson e a juventude do Grupo Tradição somados ao repertório consagrado e interpretação inconfundível de Bruno e Marrone são o tom dessa apresentação histórica. Confira!

Músicas:
01. Por Te Amar Demais, 02. Vê Se Toma Juízo, 03. Amor de Ping Pong - Participação especial de Edson e Hudson, 04. Choro Choro, 05. Por Um Gole a Mais, 06. Marianne, 07. Doce Desejo - Participação especial de Claudia Leite, 08. Apenas Um Sorriso / Castigo / Fruto Especial, 09. Desiguais, 10. Que Pescar que Nada - Participação especial de Leonardo, 11. Não Posso Ter Medo de Amar, 12. Me Namora, 13. A Culpa é sua, 14. Não Tem Outro Jeiro, 15. Tá Pegando - Participação especial de Grupo Tradição, 16. Vai Curtir, Vai Dançar, 17. O Sonho Não Acabou, 18. Porque Choras - Participação especial de Banda Calypso, 19. Essa História Eu Conheço, 20. Que Casar Comigo?, 21. Goiás é Mais, 22. Choram as Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário