Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Cante com Barbie (Barbie Sing Along)

Gênero: Infantil / 2009/2009
Elenco: Infantil

Cante suas canções preferidas dos filmes da Barbie! 12 Incriveis Canções!
Sinopse: Cante, dance e sonhe com a Barbie e seus amigos em sua primeira coletânea de canções - "Cante com Barbie" de Barbie Entertainment. Fácil de acompanhar, as letras da músicas na tela permitem que você cante suas músicas favoritas como nunca. Reviva a aventura e a magia dos momentos clássicos dos filmes da Barbie com 11 melodias inesquecíveis.

Músicas deste DVD: - Unidas - Barbie e o Castelo de Diamante; - Meu Caminho Eu Farei - Barbie e as Três Mosqueteiras; - Todas Por Uma - Barbie e as Três Mosqueteiras; - Vamos Achá-lo - Barbie e o Castelo de Diamante; - Na Minha Ilha - Barbie em A Princesa da Ilha; - Preciso Saber - Barbie em A Princesa da Ilha; - Como é Bom Sonhar - Barbie em A Princesa da Ilha; Sou Como Você É - Barbie em A Princesa e a Plebéia; - O Miado do Gato - Barbie em A Princesa e a Plebéia; - A Todos um Bom Natal - Barbie em A Canção de Natal; - Jingle Bells - Barbie em A Canção de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário