Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A Capital dos Mortos ***

Gênero: Terror / 2006/2010
Elenco: Yan Klier, Pablo Peixoto, Gustavo Serrate, Laura Moreira, Jean Carlo, Luísa Viotti, Angélica Ribeiro

Depois de 27 meses de trabalho duríssimo, finalmente ficou pronta a produção do primeiro longa-metragem nacional sobre zumbis / mortos vivos, intitulado “A Capital dos Mortos”.
Sinopse: No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.

Curiosidade: “A Capital dos Mortos” é um projeto 100% independente. A idéia inicial veio em 1999, mas não havia um centavo sequer para começar a produção. Então, o diretor Tiago Belotti começou a juntar dinheiro para poder comprar equipamento, e financiar o filme. Sete anos depois, em fevereiro de 2006, a jornada começou. No inicio havia apenas uma câmera emprestada, alguns refletores, um roteiro e praticamente mais nada. Faltava um produtor. A adição de Rodrigo Luiz Martins no cargo deu ao filme o elemento que ele precisava pra começar. Aos poucos, novos voluntários foram se juntando à equipe, e hoje o longa está pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário