Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

sábado, 15 de maio de 2010

O Homem Que Desafiou O Diabo

Gênero: Comédia / 2007/2008
Elenco: Flávia Alessandra, Renato Consorte, Lívia Falcão, Otto Ferreira, Leandro Firmino, Marcos Palmeira, Antonio Pitanga, Sérgio Mamberti, Giselle Lima, Quitéria Kelly

Sinopse: José Araújo (Marcos Palmeiras), uma caixeiro viajante alegre e sedutor, chega à cidadezinha de Jardim dos Caiacós onde conhece “Turco” (Renato Consorte), dono de armazém e pai de Dualiba (Livia Falcão), quarentona fogosa e virgem. Entusiasmado com a bela balzaquiana, Zé Araújo faz o que nenhum homem até então tinha ousado, Dualiba conta a façanha para o pai, que procura Zé Araújo com uma proposta irrecusável: vai ter que casar. Anos depois, aparentimente conformado com o destino, Zé Araújo descobre ser motivo de piada na cidade. De forma inesperada, ocorre uma transformação do sedutor caixeiro viajante Zé Araújo no destemido Ojuara, que se embrenha pelo sertão nordestino em defesa dos desfavorecidos ao longo de uma jornada repleta de aventuras e conquistas amorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário