Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Último Rei da Escócia (The Last King Of Scotland)

Gênero: Ação/Drama / 2006/2007
Elenco: Forest Whitaker, James McAvoy, Kerry Washington, Simon McBurney, Gillian Anderson
"Impactante!" - O Globo
“Encantador, Fascinante, Assassino”


Sinopse: No papel de Idi Amin, o ditador de Uganda, Forest Whitaker nos brinda com "uma das melhores interpretações da história do cinema moderno" (The Wall Street Journal), uma interpretação considerada pela Associated Press como "nada menos do que digna de um Oscar®". Esta é a incrível história de Amin vista através dos olhos de Nicholas Garrigan (James McAvoy), um jovem escocês que foi médico pessoal do instável líder, em parte devido à inesperada paixão de Amim pela cultura escocesa - Amin até se autoproclamou "O Último Rei da Escócia". Seduzido pelo carisma de Amin e cegado pela decadência, a vida dos sonhos de Garrigan torna-se um pesadelo de traição e loucura do qual não há fuga. Inspirado em pessoas e acontecimentos reais, esta história de grande impacto e cheia de suspense é repleta de interpretações inesquecíveis.

Curiosidades: - Vencedor do Oscar 2007: Melhor Ator Forest Whitaker; - Vencedor do Globo de Ouro: Melhor Ator Drama Forest Whitaker
Extras: - Comentários do Diretor; - Cenas Excluídas; - Capturando Idi Amin; - Forest Whitaker no Papel de "Idi Amin"; - Fox Movie Channel Apresenta: Escolha de Elenco; - Trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário