Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Ultima Cartada (Smokin´Aces)

Gênero: Ação / 2006/2007Elenco: Ben Affleck, Andy Garcia, Alicia Keys, Ray Liotta, Jeremy Piven, Ryan Reynolds
“Sete assassinos mortais atrás de 1 milhão de dólares!”
“Um excelente senso de estilo e destreza, sem contar as sólidas atuações”.
"Tem muito sangue, balas, peitos e atuações para mantér a atenção do telespectador!" - Carr, 7m Pictures


Sinopse: Buddy "Aces" Israel (Jeremy Piven) é um mágico que cresceu em meio a apostadores, bandidos e assassinos. Aos 21 anos o mágico, que se apresentava em shows com lotação esgotada, andava em companhia do principal articulador do crime em Las Vegas, Primo Sparazza (Joseph Ruskin). Israel se torna o mascote não-oficial da máfia e acredita que com isso pode ser um dos chefes da maior organização criminosa dos Estados Unidos, La Cosa Nostra. Porém, Aces acaba testemunhando contra seu mentor, Sparazza, em troca de desaparecer. Rapidamente surge um boato de que Sparazza está oferecendo US$ 1 milhão a quem matar o mágico, atraindo os principais criminosos da cidade. Entre os vilões estão as divas assassinas Georgia Sykes (Alicia Keys) e Sharice Watters (Taraji Henson). Os matadores disputam uma corrida para entrar na luxuosa suíte da cobertura do Cassino Nomad, onde poderão pegar Aces. O diretor do FBI Stanley Locke (Andy Garcia) nota que é só uma questão de tempo para que o resto do mundo do crime vá à caça do mágico e resolve despachar os agentes do FBI Richard Messner (Ryan Reynolds) e Donald Carruthers (Ray Liotta) ao lago Tahoe para proteger a testemunha chave "Aces". Simultaneamente, o fiador que empresta dinheiro para criminosos saírem da prisão, Jack Dupree (Ben Affleck), e os ex-policiais Hollis Elmore (Martin Henderson) e Peter Deeks (Pete Berg) são contratados pelos advogados de Israel e enviados a Tahoe para salvar o mágico e levá-lo para Las Vegas.

Extras: - Trailer Inicial: Hot Fuzz; - Comentários do Diretor; - Cenas Excluídas e Prolongadas; - Erros de Gravação; - Final de Caubói; - Escolha de Elenco; - A Arma; - Tiros e Cia: Truques e Efeitos Especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário