Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Van Helsing: O Caçador de Monstros (Van Helsing)

Gênero: Aventura / 2004/2004
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale

Sinopse: Os Monstros clássicos de todos os tempos estão á solta. O terrível Drácula incentiva as bizarras pesquisas do Dr. Victor Frankenstein. O projeto do famoso conde romeno é se aproveitar da tecnologia desenvolvida pelo Dr. Victor para ele próprio criar milhares de filhos-vampiros com suas três noivas. Mas para isso Drácula precisa captar a energia incomparável dos lobisomens. Só existe um homem capaz de detê-los: Van Helsing, um matador profissional de aberrações que atua sob as ordens do Vaticano. Ao seu lado ele terá a ajuda da bela Anna Valerious, descendente de uma poderosa e enigmática família perseguida por maldições.

Extras: - Explore o Castelo de Drácula; - Gafes; - Dando Vida aos Monstros; - Você esta no Filme!; - A Lenda de Van Helsing; - Comentários do Filme; - Trailers: Van Helsing, Propaganda do Super Bowl, Shrek 2, Monstros Clássicos, A Supremacia Bourne, A Batalha de Riddick; - DVD-ROM; - Créditos do DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário