Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alexandre Pires - Em Casa ao Vivo

Gênero: MPB / 2008

Depois de uma longa turnê no exterior, o cantor Alexandre Pires está de volta ao Brasil com um novo projeto. O DVD traz 21 canções, sendo 13 delas regravações e 8 inéditas. Alexandre Pires trás para este projeto convidados como Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, Yola Araújo e Anselmo Ralph (cantores consagrados angolanos) para completar o time de feras do projeto gravado em Janeiro de 2008, no Castelli Máster, em Uberlândia. Garanta já o seu DVD!

Neste DVD: 1- Final Feliz; 2- Eva, Meu Amor; 3- Sai da Minha Aba; 4- Dessa Vez Eu Me Rendo; 5- Delírios de Amor; 6- Só Por um Momento; 7- Medley SPC: - Quando é Amor / Amor Verdadeiro / Minha Metade; 8- Medley SPC:; - Tá Por Fora / Machuca Demais / Interfone; 9- Medley SPC: - Nosso Sonho Não é Ilusão / Tão Só / Que Se Chama Amor; 10- Vida Engraçada; 11- Estrela Cadente; 12- Pode Chorar; 13- Tira Ela de Mim; 14- Cigano; 15- Essa Tal Liberdade; 16- Cheguei Tarde Demais - Participação Especial de Daniel; 17- Apelo; 18- Depois do Prazer - Participação especial de Alcione; 19- Você Virou Saudade; 20- A Deus Eu Peço - Participação especial Yolá Araújo e Anselmo Ralph; 21- Leva; 22- Te Amar Sem Medo - Participação especial Perlla; 23- Mineirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário