Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Coleção Looney Tunes – Aventuras com Pernalonga – VOLUME 2 (Best Of Bugs Bunny)

Gênero: Desenho / 2006/2006
Elenco: Desenho

Sinopse: O que há, velhinho? Muita diversão animada, isso é o que há! Abra caminho para Sua Majestade, o Coelho, aquele sujeito cheio de truques, com o ar confiante de quem sempre se dá bem, que... Bem, você sabe de quem falamos. Agora assista e se divirta com essa coletânea das melhores aventuras da estrela número 1 dos desenhos da Warner Bros, Pernalonga! Estes desenhos da Era Dourada dos Looney Tunes são seus - sem cortes, bem conservados e cheirando a cenoura -, para que você aprecie toda essa glória agora em DVD. Do Oeste bravio onde Pernalonga Ataca de Novo até as peripécias de um símio em Gorila dos Meus Sonhos, existe diversão aqui para todos os gostos. E um material extra especial que ensina as crianças a desenharem seu personagem Looney Tunes favorito!

Episódios: 01. Rasgando o contrato; 02. Bruxa Pernalonga; 03. Pernalonga ataca de novo; 04. O coelho matador; 05. Coelho à francesa; 06. Gorila dos meus sonhos; 07. O coelho que hipnotiza; 08. Osso duro de roer; 09. Coelho difícil de ser apanhado; 10. Chapeuzinho vermelho, pernalonga e lobo mau; 11. A tartaruga vence o coelho; 12. O antigo duelo entre a tartaruga e o coelho; 13. Coelho saliente; 14. O bebê do Pernalonga; 15. O coelho e o monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário