Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

A Festa do Monstro Maluco (Mad Monster Party?)

Genero: Infantil / 1967/2006
Elenco: Animação

O Barão Frankenstein vai se aposentar... e precisa encontrar um sucessor!”
Sinopse: Prepare-se para a reunião mais pavorosa da história! O Barão Frankenstein decide se aposentar e convoca todos os monstros para uma convenção, para escolher aquele a quem revelará os segredos da criação e destruição. Drácula, o Lobisomem, a Múmia, Dr. Jekyll & Mr. Hyde, o Monstro da Lagoa Negra, o Corcunda de Notre Dame e o Homem Invísivel unem-se a Frankenstein e a exuberante Francesca no castelo do Barão na Ilha do Mal. Felix Flankin, o ingênuo sobrinho do Barão, também é convidado para a festa. Somente a aparição indesejável da "Coisa" poderá estragar esta festa decadente...Boris Karloff, num de seus últimos filmes, dubla a voz do Barão Frankenstein nesta deliciosa aventura infantil realizada com a técnica de animação de bonecos "Animagic". Os personagens foram desenhados pelo cartunista Jack Davis, conhecido pelos quadrinhos de terror que fez para a EC Comics na década de 50. A nostalgia da "sessão da tarde" está de volta com esta fantasia encantadora, que inclui a dublagem original.

Um comentário:

  1. Caramba, puxei o nome lá na memória e não é que achei!?Assistí várias vezes na sessão da tarde, não imaginava que poderia me lembrar do título, mas graças a boa memória, lembrei!
    Como faço para achar uma cópia dessa?

    ResponderExcluir