Bem vindo ao "Lista DVD PS2"!!
Aqui você fica conhecendo vários títulos em DVD, Jogos de Playstation 2 (PS2) e XBOX 360.
Você poderá visualizar sinopses, trailers, comentários sobre Filmes/Jogos e ficar por dentro de todos os lançamentos em DVD, PS2 e XBOX 360.
*** O Blog esta em construção ***
Muitos Filmes/Jogos estão sem pôster (figura), mas serão todos postados/atualizados nos próximos dias.
Obrigado à todos!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pingu – Em Família

Gênero: Família/Desenho / 2008/2009
Elenco: Desenho

Sinopse: Aventuras em família animam o Pólo Sul. Num confortável iglu, Pingu mora com seu pai e sua mãe. A chegada de uma nova irmãzinha, Pingá, alegra todos. Este DVD traz histórias repletas de emoção, que revelam que as brincadeiras e os passeios tornam-se muito mais divertidos quando temos pessoas queridas ao nosso lado. Nesta série de animação em massinha, produzida pelos famosos Tricksfilm Studios e exibida pela TV Cultura, valores importantes para a formação das crianças são transmitidos, como a união familiar, a amizade, a honestidade e a cooperação. Ao todo, são doze emocionantes aventuras, além de um filme especial de Pingu e sua família.

Episódios: 1 Apresentação de Pingu; 2 Pingu Sai de Casa; 3 Pingu Choca um Ovo; 4 Pingá Nasce; 5 Pingu Sente Ciúmes; 6 O Avô de Pingu Fica Doente; 7 Os Pais de Pingu Não Têm Tempo; 8 Pingu e o Embrulho; 9 Pingu Briga com a Mãe; 10 Pingu Se Ajuda; 11 Pingu e o Fantasma; 12 O Desejo de Pingu; 13 A Família de Pingu na Festa de Casamento (Extra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário